ddestaque
10 coisas que Wicked Brasil deixou saudades e os 10 motivos para assistir Les Misérables
9 de março de 2017
banner
Come From Away – Encontrando o amor no meio de lugar nenhum
29 de março de 2017

Voar: Um Musiclown

voar_banner

O Musical Cast esteve presente na estreia de “Voar: Um Musiclown”, no último dia 23 de março no TUSP (Teatro da Universidade de São Paulo). O musical infanto-juvenil é uma viagem à cidade da Ludicidade, onde só há moradores palhaços, mas um dia tudo amanhece diferente: os personagens se deparam com o céu antes de chover e o lúdico vai se esvaindo de suas vidas cotidianas, enquanto os palhaços se veem na transição da infância para idade adulta. O musical também aborda temas como questões de gênero e homofobia de uma forma doce e sensível. Fica claro que o trabalho foi pensado para todos os públicos, e não apenas para o público infanto-juvenil. A mensagem do “musiclown” atinge tão diretamente os espectadores que é muito difícil sair indiferente do teatro.

voar_  

A proposta do espetáculo é da Caravana Suspiro, grupo de teatro formado por discentes dos cursos de Artes Cênicas da USP, UNESP e INDAC: Agmar Beirigo, Alice Máximo, Andressa Mello, Camila Florio, Carolina Braga, Du Yoshimura, Gabriela Toloi, Jéssica de Queiroz, Luiz dos Santos, Piero Schlochauer, Rafael Biaggio e Sérgio Marques.

A produção é independente e conta com a colaboração do público para se manter em cartaz. Para isso, eles também criaram a lojinha do musical, onde vendem camisetas e o CD do espetáulo.

voar_0

FICHA TÉCNICA
Direção: Henrique de Paula e Weslley Rocha
Dramaturgia: Victor Walles
Direção musical: Henrique de Paula
Direção de arte: Eduardo Yoshimura e Weslley Rocha
Assistência de direção Musical e Preparação vocal: Gabriela Toloi
Pianista: Alex Kim Manso
Arranjo: Piero Schlochauer
Preparação de elenco: Letícia Mariano
Elenco: Agmar Beirigo, Alice Máximo, Andressa Mello, Camila Florio, Carolina Braga, Du Yoshimura, Gabriela Toloi, Jéssica de Queiroz, Luiz dos Santos, Rafael Baggio e Sérgio Marques.
Produção: Andressa Mello, Alice Máximo e Nina Ricci
Mídia e Divulgação: Du Yoshimura, Nina Ricci e Sérgio Marques

 

SERVIÇO:
6 a 21 de Maio de 2017
Local: Teatro Décio de Almeida Prado. Rua Cojuba, 45 – Itaim Bibi, São Paulo
Horário: 16 horas
Duração: 75 minutos
Ingressos: R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia).
Classificação: Livre

voar_2