vitrine_b_wiki (1)
WikiCast #4 – 25th The 25th Annual Putnam County Spelling Bee
13 de outubro de 2017
unnamed
Comemoração dos 50 anos da estreia de “Hair”
17 de outubro de 2017

Uma nova chance para se encantar

destaque-1024x485-1024x485

É com muita satisfação e um sorriso no rosto que noticiamos a volta de um dos musicais mais importantes dos últimos tempos.
Após uma temporada de sucesso ‘O Príncipe DesEncantado – O Musical’ volta a cartaz em São Paulo para continuar seu trabalho fantástico de conscientização sem nunca esquecer do entretenimento.
falamos anteriormente sobre ele, e sobre sua importância social, mas para quem não conhece, o espetáculo é um projeto de Rodrigo Alfer que misturou a estrutura de contos de fadas com elementos contemporâneos para contar a linda história de amor entre dois jovens príncipes.
Davi Novaes e Luiz Rodrigues carregam a delicadeza e sensibilidade dos papéis principais enquanto Maite Schneider completa a experiência como uma rainha que um dia já foi rei.
Um trabalho incrível, para todas as idades e necessário mais do que nunca no atual mundo em que vivemos.

_DSC0222

Sinopse: Ainda desorientado com a morte precoce de seu pai, o príncipe Vick vive na corte sem se preocupar com as questões do reino, até que se vê obrigado pela mãe a escolher uma noiva vinda da Escola de Princesas. Pressionado, ele tenta arejar a cabeça em um karaokê, onde se apaixona por um rapaz. Teco, o felizardo, revela-se irmão de uma das pretendentes de Vick, o que entorta ainda mais o caminho para a felicidade do príncipe.

Serviço: O Príncipe DesEncantado – O Musical
Local: Teatro João Caetano – Rua Borges Lagoa, 650. Vila Clementino – São Paulo
Temporada: 07 a 29 de outubro
Sessões: Sábados e domingos, às 16h
Ingressos: R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia-entrada)
Classificação indicativa: Livre

Site: bacanaideias.wixsite.com/principedesencantado
Facebook: www.facebook.com/oprincipedesencantadoomusical
Instagram: @oprincipedesencantado

OPD2