logo
Vencedores do 1º Prêmio Musical Cast
13 de dezembro de 2016
vitrine_especial
Especial #7 – Retrospectiva 2016
21 de dezembro de 2016

“Sunday in the Park with George” vai à Broadway

stephanie-berger

A versão de Sunday in the Park With George com Jake Gyllenhaal e Annaleigh Ashford está a caminho da Broadway, em uma temporada limitada de 10 semanas, de 11 de fevereiro a 23 de abril de 2017, anunciaram os coprodutores do Ambassador Theatre Group.

O musical reabrirá o Hudson Theatre, que não era usado como teatro da Broadway desde 1968. Gyllenhaal já havia sido anunciado no elenco da produção que reinauguraria o teatro, o revival de Burn This de Lanford Wilson, temporariamente adiada.

Esta versão do musical de Stephen Sondheim e James Lapine, sobre o pintor francês George Seurat e seu mais famoso quadro, “Tarde de Domingo na Ilha de Grande Jatte”, foi concebida como um concerto beneficiente apresentado em outubro no New York City Center. Originalmente anunciado na forma de concerto único, foram realizadas um total de cinco apresentações devido à grande demanda por ingressos. A produção é dirigida por Sarna Lapine, sobrinha de James Lapine.

O elenco é liderado por Gyllenhaal como Seurat e Ashford como Dot. Ainda não foi anunciado se os outros integrantes do elenco também farão o musical na Broadway.

Por Leticia Saggese
Foto por Stephanie Berger