safe_image
na pele – um musical off-broadway
19 de julho de 2018
vitrine_b
#46 – Sem Tema #2
24 de julho de 2018

Workshop Acting The Song com Beatriz Lucci em Curitiba

bia

Após quase quatro anos sem ministrar cursos na capital paranaense, a Púrpura Produções Artísticas traz Beatriz Lucci de volta à Curitiba na semana de 20 a 25 de agosto com o workshop Acting The Song, voltado à interpretação da canção para o Teatro Musical, tendo como foco o desenvolvimento de repertório personalizado e técnicas de audição. Beatriz Lucci é atriz, cantora, diretora, dramaturga e arte-educadora experiente e reconhecida no teatro musical brasileiro, com mais de 35 produções de espetáculos profissionais no currículo, como performer e integrante da equipe de direção. Em Curitiba, o workshop será acompanhado pela pianista profissional Priscila Malanski, bacharel em Piano pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná e mestre em Música pela UFPR.

 

Carga horária e turmas

O Workshop tem carga horária de 18 horas, e serão formadas duas turmas do Módulo 1, com no máximo 20 alunos cada. A Turma A será no período da manhã, das 9h às 12h, e a Turma B no período da tarde, das 14h às 17h.

Também haverá uma turma do Módulo 2, no período noturno, das 19h às 22h, para alunos que já cursaram o Módulo 1 em outra oportunidade ou desejarem cursar os dois módulos ao mesmo tempo. Há poucas vagas para ouvintes.

 

Investimento

O investimento para cursar qualquer um dos módulos será de R$ 450, com possibilidade de pagamento em até duas vezes. A partir do dia 11 de agosto, o valor do curso será de R$ 500.

 

Matrículas

Para se inscrever, marque um horário com o responsável pelo e-mail producoespurpura@gmail.com ou pelos contatos (41) 99891 9000 (Giovanni) e (41) 99546-4201 (Patricia).

 

Local

O workshop acontecerá de segunda a sexta na Beethoven-Haus Escola de Música,  localizado na Rua Alfredo Bufren, 161, em frente à praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba, com apresentação final e audição simulada no sábado.

 

Produção

Púrpura Produções Artísticas

Musical Cast

 

Apoio

Beethoven-Haus Escola de Música

Café do Teatro

Quintal do Monge

Veg e Tal – Bistrô Vegano

 

Confirme seu interesse e receba todas as últimas notícias sobre o workshop no evento do Facebook.

 

Saiba mais sobre o workshop e as profissionais envolvidas:

Tópicos do Workshop Acting The Song
• ● Introdução e desenvolvimento dos conceitos do método Acting The Song.
• ● Repertório personalizado e exclusivo, baseado no perfil físico, vocal e emocional de cada aluno.
• ● Pianista profissional.
• ● Técnicas de audição (Postura, Material, Currículo, Cortes de Música, Tratamento ao Pianista).
• ● Coaching Individual e em grupo.
• ● Material de Trabalho – Partituras, planilhas e dossiês.
• ● Audição simulada no último dia de curso.
• ● Certificado de Conclusão.

Beatriz Lucci
Atriz, cantora, diretora, dramaturga e arte educadora. Formada em Musical Theatre pela The American Musical And Dramatic Academy (AMDA – NY/USA) e Artes Cênicas pela Escola Municipal Maestro Fêgo Camargo (Taubaté/SP) e pela CAL (Casa de Artes de Laranjeiras/RJ). Envolvida em mais de 35 espetáculos como performer ou integrante da equipe de direção, destacam-se “As Bruxas de Eastwick”, “Um Violinista no Telhado”, “New York, New York”, “Uma Luz Cor de Luar”, “Moral Quotidiana”, “Sabor A Mi”, “A Change In The Air”, “O Rei Leão”, “Rock In Rio, O Musical”, “O Grande Circo Místico”, “Cazuza, O Musical”, “Alegria, Alegria” e “Hebe, O Musical”. Como docente, integrou a primeira equipe de especialistas do Sesi/SP, além de ter lecionado como professora convidada nas principais escolas do segmento em todo o país. Especializada no método Acting The Song, atua também como preparadora dos principais performers do teatro musical brasileiro. Depois de trabalhar como Assistente de Direção dos mais reconhecidos diretores de teatro musical do Brasil e dos EUA, passa a assinar a direção geral de espetáculos em 2018, com quatro projetos em fase de captação de recursos.

Priscila Malanski
Bacharel em Piano pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná e Mestre em Música pela UFPR. Atualmente, desenvolve atividades como correpetidora, camerista, solista e professora, é pianista da Orquestra Ladies Ensemble, da Ópera Orchestra Curityba e do Coro Lírico de Curitiba.