Da infância humilde em Taubaté, no interior de São Paulo, ao posto de rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo ganha um musical, baseado na biografa escrita por Arthur Xexéo e com direção de Miguel Falabella, que conta sua escalada profissional e os amores que passaram por sua vida. Embalado pelas canções que marcaram sua carreira de cantora, o espetáculo atravessa oito décadas nas quais, muitas vezes, os caminhos de Hebe e da TV no Brasil se confundem.

Retirado do site extra.globo.com

Débora Reis caracterizada como Hebe Camargo. Retirado do site extra.globo.com

Com 21 atores em cena, orquestra composta por 09 músicos e mais de 30 técnicos envolvidos, a própria Hebe recebe o público que vai ao Teatro Procópio Ferreira e o convida a conhecer a sua história. A proposta é que o público acompanhe a grade de uma programação de TV típica dos anos 60, através da garota-propaganda (Giovana Zotti) que se atrapalha com os comerciais ao vivo e Leonor (Brenda Nadler), uma fã de Hebe Camargo, responde sobre a vida de seu ídolo ao peculiar apresentador de um programa de perguntas e respostas, Belo Garrido (Daniel Caldini). É através do conhecimento desta fã que a plateia acompanha o caminho da artista, que será interpretada por Carol Costa, na juventude, e Débora Reis, na vida adulta.

Retirado do site Uol

Carol Costa e Débora Reis interpretarão Hebe Camargo. Retirado do site Uol.

Com coreografias de Fernanda Chamma, direção musical de Daniel Rocha e e preparação vocal Guilherme Terra, que também será o maestro, Hebe – O musical traça a trajetória pessoal e profissional da mais carismática das apresentadoras de TV no Brasil e, por isso mesmo, a mais popular.

A Produção é assinada por Luiz Oscar NiemeyerJulio Cesar Figueiredo Junior, Claudio Pessuti e Luis Henrique Ramalho.

Débora Reis caracterizada como Hebe Camargo em cena de Hebe - O Musical. Retirado do Uol.

Débora Reis caracterizada como Hebe Camargo em cena de Hebe – O Musical. Retirado do Uol.

 

HEBE O MUSICAL

Estreia dia 12 de Outubro de 2017
Teatro Procópio Ferreira – Rua Augusta, 2.823 – Jardins

Temporada 2017: até o dia 17 de Dezembro

Quinta e Sexta às 21h | Sábado às 17h e 21h | Domingo às 18h

Elenco: Débora Reis, Carol Costa, Renata Ricci, Fred Reuter, Guilherme Magon, Dino Fernandez, Carlos Leça, Clarty Galvão, Adriano Tunes, Brenda Nadler, Daniel Caldini, Giovana Zotti, Renato Caetano, Renata Brás, Fernando Marianno, Rodrigo Filgueiras Garcia, Keka Quarterone, Mari Saraiva, Maysa Mundim e Renato Bellini .

Ingressos: R$ 25,00 a R$ 190,00.