artigospotify-1024x485
FireFlies – Edição Halloween
24 de outubro de 2017
vitrine_b
#39 – Escolha Um!
14 de novembro de 2017

“Hair – A Revolução do Amor” está chegando em São Paulo

unnamed

O musical “Hair” está completando 50 anos de sua estréia Off-Broadway, e agora, a Cena em SOL Produções está trazendo o musical de volta a São Paulo com estréia para o dia 11 de Novembro.
A inspiração para incluir a nudez em “Hair” veio quando os autores, James Rado e Gerome Ragni, assistiram a uma demonstração anti-guerra na época, onde dois homens ficaram nus numa atitude de desafio e liberdade, e decidiram incorporar a ideia à peça. Donna Summer, que fez parte da tribo alemã, resumiu o fato: “A cena não tinha nenhuma pretensão de ser sexual e não era. Nós ficávamos nus, em pé, simbolizando o fato de que a sociedade se preocupa mais com a nudez do que com mortes. Nós nos preocupamos mais com alguém andando quase nu pelas ruas do que com alguém andando por aí atirando nas pessoas”.
Uma maneira que o elenco encontrou de homenagear o musical, foi fazer esse ensaio inspirado no primeiro elenco e convidar a todos para assistirem a estreia de “HAIR – A Revolução do Amor” que acontece no Espaço Cia da Revista, em São Paulo, no dia 11 de novembro. Produzido pela Cena em SOL Produções, com produção executiva de Luciana Solitão. A nova montagem brasileira terá direção de Rafael Pucca, direção musical e vocal de Thiago Perticarrari, direção de movimento de Gabrielle Maia e versões de Giulia Nadruz. O regente será Gabriel Fabbri.

Confira a sessão de fotos feita por Caio Galucci para promover o espetáculo.

hair 05

hair 01

hair 02

hair 04

 

Hair – A Revolução do Amor
Data: Estreia dia 11 de novembro
Hora: Sábados às 20:00 e Domingo às 19:00
Local: Espaço Cia da Revista
Al. Northmann, 1135- Santa Cecília
Ingressos: 80 reais (inteira) e 40 reais (meia)

 

Para mais informações, sigam as redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/hairarevolucaodoamor
Instagram: @musicalhair